sábado, 28 de fevereiro de 2009

"Ana Júlia,a esperada..."

Ana Júlia é esperada há nove anos e finalmente,ela nascerá daqui há quatro meses e a nossa alegria tem sido imensa! Ana Júlia é a filhinha de nossa irmã caçula (Damares), mulher guerreira,exemplo de luta incansável na busca de seus sonhos e ideais.Somos uma pequena família que compartilhamos tudo: alegrias, tristezas e adversidades... A vinda da nossa princesinha trouxe alento e esperança para os nossos corações feridos pelas perdas recentes...Desejei fazer essa homenagem a minha sobrinha para que um dia ela possa saber o quanto foi desejada, esperada, amada incondicionalmente por nós. E para você que talvez por curiosidade esteja lendo essas simples palavras, nunca deixe de acreditar na família, no amor, na união (pois eu acredito que a “força” está na união), na comunhão, sobretudo na perfeição que há no sorriso de uma criança. A você Ana Júlia e a todos os bebes que nascem todos os dias em todas as partes do mundo...


ALEGRE
NOTÁVEL
ANGELICAL

JUSTA
ÚNICA
LIVRE
INCOMPARÁVEL
AMOR SEM IGUAL

2 comentários:

  1. É eu já estava cansado de espara Ana Júlia mais enquanto Ana não era produsida eu ouvia Los-Hermanos até que enfim ele conseguiu e em 09/2008 todo mudou na vida de Eduardo e Damares e na minha vida porque eu conseguir um emprego mas tudo atravez de Deus sem ele nada da certo e Deus nos deu esta benção. Que Ana ou Aninha chegue logo .

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa p vê o rostinho dela!!!
    mas com certeza JULINHA será LINDAAAA!

    ResponderExcluir