Ana Júlia é esperada há nove anos e finalmente,ela nascerá daqui há quatro meses e a nossa alegria tem sido imensa! Ana Júlia é a filhinha de nossa irmã caçula (Damares), mulher guerreira,exemplo de luta incansável na busca de seus sonhos e ideais.Somos uma pequena família que compartilhamos tudo: alegrias, tristezas e adversidades... A vinda da nossa princesinha trouxe alento e esperança para os nossos corações feridos pelas perdas recentes...Desejei fazer essa homenagem a minha sobrinha para que um dia ela possa saber o quanto foi desejada, esperada, amada incondicionalmente por nós. E para você que talvez por curiosidade esteja lendo essas simples palavras, nunca deixe de acreditar na família, no amor, na união (pois eu acredito que a “força” está na união), na comunhão, sobretudo na perfeição que há no sorriso de uma criança. A você Ana Júlia e a todos os bebes que nascem todos os dias em todas as partes do mundo...
ALEGRE
NOTÁVEL
ANGELICAL
JUSTA
ÚNICA
LIVRE
INCOMPARÁVEL
AMOR SEM IGUAL
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É eu já estava cansado de espara Ana Júlia mais enquanto Ana não era produsida eu ouvia Los-Hermanos até que enfim ele conseguiu e em 09/2008 todo mudou na vida de Eduardo e Damares e na minha vida porque eu conseguir um emprego mas tudo atravez de Deus sem ele nada da certo e Deus nos deu esta benção. Que Ana ou Aninha chegue logo .
ResponderExcluirEstou curiosa p vê o rostinho dela!!!
ResponderExcluirmas com certeza JULINHA será LINDAAAA!